Central de Ajuda Cigana Beleza

Dúvidas frequentes sobre diversos assuntos.

Política de Trocas e Devoluções

Nossa Política de Troca e Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor com o intuito de termos total transparência com nossos clientes.

Todas as ocorrências devem ser comunicadas à nossa Central de Relacionamento, com o prazo de até 07 (sete) dias corridos do recebimento da mercadoria. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo, violados ou com ausência de itens/acessórios que os acompanhem, não serão aceitos.

Não é possível realizar qualquer troca diretamente em nossas lojas, todas as trocas devem ser solicitadas através do nosso SAC, pelo telefone (19) 99132-2431 ou pelo e-mail contato@ciganabeleza.com.br.

Nossos produtos não passam por qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante conferir sempre sua mercadoria no ato da entrega concretizada pelo transportador.

IMPORTANTE: Recuse o produto em qualquer uma das situações abaixo:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Pedido incompleto.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

TROCAS DE MERCADORIAS

O prazo para troca é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido, com apresentação da Nota Fiscal, desde que os produtos estejam intactos, sem nenhuma violação, em embalagem lacrada e em perfeito estado.

O prazo de envio para a troca de mercadoria, comunicada à nossa Central de Relacionamento, é de até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da data de recebimento da mercadoria devolvida para o nosso Centro de Distribuição.

O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s). Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Cartão de Crédito: estorno realizado junto a Administradora de Cartões.
Boleto Bancário e Cartão de Débito: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente.

O valor do Frete referente ao reenvio do produto à Cigana, será reembolsado ao cliente nos casos de constatação da inconformidade por parte da Cigana.

Reservamo-nos ao direito de não trocar qualquer produto diferente do encaminhado pela Cigana ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso.

DESISTÊNCIA DO PRODUTO

Ao desistir da compra, lembramos que o prazo para a troca do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Neste caso, o produto deverá ser enviado na embalagem original, sem sinais de uso, sem nenhuma violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual (caso existir) e todos os seus acessórios. Para a concretização da Devolução é imprescindível realizar contato com a nossa Central de Relacionamento. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com falta de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque. Essa analise poderá levar até 07 (sete) dias úteis após a devolução pela transportadora.

A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato com você.

Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente: Exclusivo para pedidos pagos em boleto. O prazo para a liberação poderá ser de até 07 (sete) dias uteis. Esse prazo dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.
  • :(Ops!Sua sacola está vazia